Termos e Condições

Horário de funcionamento do escritório e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 20h, preferencialmente whatsapp
Sábados e domingos, das 10h às 20h, preferencialmente whatsapp
Telefone comercial: (+55-21) 999697506, preferencialmente whatsapp
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia para emergências.

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de cpf ou nº do passaporte
Endereço/ Bairro/ Cidade/ Estado/ País
Telefone, preferencialmente whatsapp
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de cerca 35% do valor total do aluguel.
O pagamento referente ao restante do aluguel + caução deverá ser feito em dinheiro, no ato da entrega das chaves.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou whatsapp.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 24h

O cliente necessita nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato, preferencialmente com whatsapp. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Por favor nos consulte sobre a possibilidade de checkin adiantado das 6h até as 14h, tentaremos lhe auxiliar caso não haja reservas.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior, caso exista a disponibilidade.

Check-out

Horário de Check-out: 04h até 10h

Um funcionário irá encontrar o cliente no seu apartamento, a hora será agendada previamente, de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.

Por favor nos consulte sobre a possibilidade de check-out das 10h até as 21h, tentaremos lhe ajudar, dentro das possibilidades.

Para check-outs entre as 21h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Nos reservamos o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido na resera e nomes previamente estabelecidos, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos, desrespeito a regra de não fumar, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel, sem qualquer reembolso.

Visitantes

Somente pessoas previamente informadas, e limitado ao número máximo de clientes do apartamento, poderão entrar nos condomínios. Não é permitida qualquer atividade comercial nos apartamentos.